sexta-feira, 27 de março de 2015

TODO ESMALTE MERECE UMA CHANCE
Oi queridas hoje vou falar de unhas, na verdade esmaltes.
Semana passada fui na loja bem grande que temos aqui em Campinas onde a sessão de esmaltes é uma tentação pra quem sofre da compulsão de comprar esse item, eu já sofri(confesso) um dia, já tive mais de 300 esmaltes em casa, mas, me curei, minha coleção hoje se resume em 3 caixinhas que juntando deve dar uma caixa de sapatos, evito comprar e compro um ou dois,a cada 3 meses, para renovar.
Pois bem, semana passada era o momento de uma nova aquisição, amo vermelhos, sei que parece todos iguais, mas tem suas diferenças, assim como o humor, e confesso que por hora estou mais na vibe de intercalar uma semana com vermelho e a outra com outra cor, pra diferenciar um pouco.
La fui eu, me aventurar naquela sessão de pura tentação, são tantas marcas.... eu fui atras de algo que não fosse vermelho, outro dia passei um nude, gostei achei que ficou fofo, ai já sabia que precisa de um, foi o primeiro a ir parar na minha cestinha, e fiquei la olhando, pegando, olhando, pegando..... nada no corredor direito, virei pro esquerdo tinha pelos menos mais umas 15 marcas pra eu dar uma olhada.
Ai assim de repente bato o olho em um esmalte verde, um verde diferente, foi paixão a primeira vista, eu já quero esclarecer que gosto de diferenciar, mas cores como verdes, amarelos e azuis não podem me lembrar lápis de cor, tem que ser em tons mais diferentes para receber um pouco de minha atenção....Mas aquele verde....eu tipo assim, gamei na hora, não tive duvidas...Zupt foi pra cestinha!!(marca e cor na fotinho mais abaixo).
Fiquei ansiosa por usa-lo, iria no dia seguinte na minha manicure Polly(olha só Polly falei de você!!! =))
Como sempre faço, gosto de levar meus esmaltes porque se sai uma pontinha posso ficar fazendo um ''remendo'' aqui e outro ali por conta, e até mesmo trocar de uma unha caso precise.
Cheguei na sexta e mostrei pras meninas minha nova cor, empolgada estava para ver nas unhas, chegado o momento, quando a Polly abriu e passou a 1ª mão....minha gente ficou horrível, mas não era a cor, era o acabamento sabe, ele ficou manchado, difícil explicar, me frustei, ali naquele momento, tanta expectativa e o danado ficando aquela meleca.......................3 tentativas depois, desistimos dele, eu e a manicure, porque ia acabar me atrasando, atrasando ela, peguei um vermelho qualquer e pedi que finalizasse com o vermelho que nem vi qual era, tamanho desgosto, e já que não ia dar pra ser verde fiquei de vermelho, de novo!
sabe quando você fica inquieta e insatisfeita com uma coisa a ponto de acabar logo com ela, desarrumar, estragar....então fiquei assim com minhas unhas, tanto que no domingo já não havia sinal nenhum de cor nenhuma nas unhas, aproveitei o momento de ''mal com as unhas e com o esmalte'' e resolvi deixa-las respirar essa semana.
4ª peguei o dito verde de novo, chacoalhei e meio que tive uma conversa mental com ele(esmalte) tipo assim...''você é tão bonito no vidro porque não pode ficar assim, nas minhas unhas???'' Me lembrei que muitas vezes já comprei outros esmaltes, que quando passei, eu tipo não gostei da cor que ficou no fim, e ai eu deixo eles ''maturarem'' na minha caixinha e um dia abro e parece um ser diferente, levo ele e passo novamente e então a magica se faz, acabo gostando do resultado final, então depende também do nosso humor né, ocasião, enfim...decidi que eu daria a este esmalte sua segunda chance, primeiro porque eu não quis aceitar que ele era tão ruim a ponto de não ficar bom de forma nenhuma, segundo porque eu queria muito esta cor, hoje levantei decidida coloquei ele na minha bolsa e la fui eu...
Cheguei e disse pra Polly, trouxe ele de novo, tem que passar camadas finas e 3 camadas ele fica com acabamento bom...''benzi'' o esmalte literalmente, Polly olhou pra mim e riu, na hora que ela foi esmaltar ela também fez o nome do pai .....kkkkkkkkk
Inacreditável ficou muito lindo, um verde diferente, gostei muito, nem escuro e nem claro, esse fim de semana estou sim in love com minhas unhas....
Abaixo fotinha da cor(musgo) e marca, porém não são minhas unhas, tentei fotografar aqui, mas esta saindo muito escuro, e nem parece verde, nas fotos esta ficando meio marrom, e não esta fazendo jus a beleza da cor, então busquei na net a cor real pra vocês e achei, fica a dica e aproveito pra desejar a todas um fim de semana de muito verde sinal de esperança....que é a ultima que a gente perde, certo?!

Bjucas SoOonhadoras.

2 comentários:

  1. Confesso, eu sou viciada em vermelhos, mas, de vez em quando, arrisco uma cor diferente.
    O verde é lindo.
    Beijinhos. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa marilda, esse esmalte deu o que falar.....kkkkk mais ele nos venceu ...uhuuuuuu
    e que venham mais conquistas ..kkkk
    ele é realmente lindo ..., bjinhos :*

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!