sexta-feira, 13 de março de 2015

E daí que não tem wi-fi????!!!!
Gente que a internet é fundamental nos dias de hoje ninguém pode negar, pois ela adiantou muito o processo de comunicação, interliga pessoas do mundo todo através de um clique, e como meu marido gosta sempre de falar para as crianças, ninguém mais precisa ir à biblioteca publica para um pesquisa escolar na antiga enciclopédia “”Barça””.
Eu não tenho aversão a internet, pelo contrario sem ela eu não conseguiria expressar as coisas, nem ter meu blog e me conectar com um mundo de oportunidades  e coisas legais.
Mas como tudo em excesso ela tem suas negatividades, ao meu ponto de vista, principalmente quando as pessoas esquecem alguns valores essenciais para os dias de hoje....
Um amigo esteve aqui essa semana e retratou em seu celular uma foto de cidadãos em um ponto de ônibus as 8 da manhã, havia 6 pessoas e todas absolvidas, ligadas ‘’interneticamente’’(adoro inventar termos novos) com seus celulares, alheias completamente com que se passava ali, a um passo de seu nariz!
É, o mundo sem internet não será mais mundo, pelo menos, não um mundo completo cheio das facilidades abduzidas por ela(internet), mas o mundo ainda assim continua o mesmo mundo, onde se é possível conversar pessoalmente com as pessoas, se socializar como antigamente, que cá entre nós é a melhor forma ainda de se socializar, pessoalmente, ‘’face a face’’....e eu quero dizer face a face de cara na cara mesmo, não o face a face do facebook!
Mas isso sou eu, uma em milhões, bilhões, trilhões de pessoas.
Sempre estou me informando sobre hospedagem, meu passatempo predileto é cotar viagens, pesquisar, e ai é assim, em todo lugar que você entra e lê as opiniões das pessoas que já estiveram em determinados hotéis ou pousadas são quase que 100% as mesmas, ou seja, o hotel pode ser impecável em tudo, mas se não tem wi-fi, ou se a internet não funciona bem, esquece o hotel não é bom o suficiente.
Penso que quem viaja muito a trabalho, ok ter de se precaver sobre a funcionalidade da mesma no local em que vá se hospedar afinal se trata de trabalho, e sobre isso ninguém discute, mas quando se esta de férias com a família, filhos....pergunto: internet pra que???
Pra postar suas fotos e sua vida todinha pros outros verem? Pra desperdiçar horas de um bom papo e boas risadas com olhos vidrados em uma tela de celular a fim de falar com os amigos e parentes que ficaram pra trás, lembrando que quem importa realmente nesse momento esta ali com você!
Uma das melhores coisas em Noronha, realmente foi a falta de funcionalidade da internet, que não é boa em lugar nenhum, portanto se você tem que usar a internet a trabalho, Noronha é definitivamente um lugar pra descansar, lamento dizer mas não vai rolar, pelo menos ate dezembro passado era assim, fiquei mais conectada com meus filhos e eles conosco, aproveitamos para viver em um mundo sem internet e garanto foi uma experiência maravilhosa.
Então hoje é difícil eu entender as pessoas colocarem algo que pode ser totalmente dispensável em alguns momentos em primeiro plano.
Tudo em demasia de exagero não faz bem, nem pra saúde, nem pro coração e nem pra alma, vamos nos conectar mais entre nós e vamos deixar as máquinas pra quando elas realmente se fizerem necessárias no mais vamos fazer a experiências de nos dedicarmos aos bates papos!
Tenham um excelente fim de semana!!!

Bjucas SoOonhadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!