segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Estou cansada!

Estou cansada, de ser a esponja que puxa tudo pra si, seja bom ou ruim.
Embora que o que é bom pouco ou nada me deixam, pelo contrario só me usam pra deixar rastros de negatividade, só dispensa e eu fico exatamente como a esponja de louça que a gente espreme mas insiste sempre em estar úmida .
Estou cansada, na verdade estou farta! Farta de sempre ser a positiva, é que é difícil ao extremo ser sempre a que vê o lado bom de tudo, até porque é difícil ver sempre o bom se sempre tem alguém te lembrando do ruim, é verdadeiramente estafante!
Estou cansada da sensação de estar carregando o peso do mundo na minha costa, e olha que o mundo é grande e se pensar profundamente eu não teria tal capacidade, mas acontece que me refiro ao mundo do meu redor...
Estou demasiado cansada de ser a legal, de ter que colocar um sorriso no rosto, de empurrar quem empaca, de ver o lado bonito de tudo, e tentar mostrar aos ''cegos'' o que a vida nos da de melhor.
Sabe eu também tenho meus dias ruins, os dias em que eu não quero falar, e nem ouvir, eu também tenho meus altos e baixos dias em que eu não quero, ou melhor dias em que eu quero tudo...
Ha dias que eu quero que alguém seja uma esponja pra mim, que coloque seu melhor sorriso no rosto que me mostre o lado lindo de tudo e que me diga para ter calma que vai ficar tudo bem.
Eu quero alguém que me mostre a positividade da vida nas coisas mais simples e singela.
Porque tudo o que quero  é fácil, simples de se dar, porque é de graça e chama amor!

3 comentários:

  1. Também faço por isso:
    "Porque tudo o que quero é fácil, simples de se dar, porque é de graça e chama amor!"
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tem razão para se sentir cansada. As pessoas abusam. É isso. Não deixe que abusem.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. "Pobrezinha", mas eu compreendo teu desabafo, que é bem real.

    Beijinho.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!