terça-feira, 31 de outubro de 2017

SERA O FIM DO UBER NO BRASIL?

É gente aqui não ta fácil não ne´?!
Quando se conquista certas ''regalias'' o nosso amado governo sempre da um jeito de podar nossas pernocas...
Digo isso porque depois de algum tempo que conseguimos nos familiarizar com os aplicativos de transportes particulares como uber, cabify entre alguns mais novos, saiu uma tal de PLC28, onde esta em votação uma lei para ''registrar'' esses prestadores, ou seja, transforma-los em táxi.
É muito difícil ver que quando pessoas estão tentando sobreviver a crise que esta pegando sem freios este país, onde pessoas estão tentando ganhar seu pão de cada dia, ha aqueles que ja no poder ganhando seus fartos salários acham um meio de ganhar mais. Sim porque se esta faltando dinheiro no município é que parte do recolhimento vai para não sei onde.... ou sera que sei?!
Sabemos obvio, uma avalanche de impostos...paga-se para comprar, paga-se para vender...e quando aparece algo em que eles não estão ganhando nada em cima, pronto, eles mexem os pauzinhos e dão um jeito...tomara que não de certo, tomara que isso não va pra frente, porque estava tão bom e é tão fácil ter esse tipo de prestador de serviço a nossa disposição, com valores realmente justos....
O jeito e aguardar e torcer para que não dê em nada isso.




Bjucas amigas

7 comentários:

  1. Nãoooooooooo! kk
    Amiga, voltei!
    Bjsss e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maruldinha!

    Fiquei tão feliz, pke vi um comentário seu, hoje, no blog da Nina, e pensei: bom, está tudo bem e ela não está mais desanimada.

    Qto ao teu post, é tudo a roubar e a gente que se trame e dane.

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!

    Ainda bem que é apenas um fase menos boa, que todo o mundo tem. Ágora é primavera e tu irás florir e de k jeito!

    Leste meu poema ou não te sentes motivada pra tal? E o vídeo com Bethania? Se não, eu entendo.

    Amanhã, feriado, aí, hoje, aqui.

    Beijos e sorri para a vida.

    ResponderExcluir
  4. O Uber é basicamente o que todas as mães sempre aconselharam os filhos a NÃO fazer: entrar no carro com estranhos e aceitar doces.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi Marildinha,boa tarde!
    Eu tenho certeza que vc não me esquece nunca amiga pq nossa amizade já é eterna kkkk
    Quanto ao bolo, assim que eu fizer eu te conto ok?
    Bjss e obrigada pela receita deliciosa

    ResponderExcluir
  6. Olá, Maruldinha!

    Tudo bem por aí?

    Vi, agorinha mesmo, que publicaste o que disse não publiques. Ora fizeste tu bem! Se tudo está bem entre vocês, tu e teu amor, não há receio nenhum, nem qualquer espécie de segredinhos.

    Novo post e vídeo por lá. Qdo te apetecer, aparece. Tá?

    Beijinhos e dias bem animados e quentinhos. Aqui está um frio de rachar.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!