quinta-feira, 5 de março de 2020

SOBRE MINHAS EXPECTATIVAS E O TEMPO DE DEUS.

Sempre fui uma pessoa de fé, embora muitas vezes eu não goste de explicitar porque eu acho que falar sobre certos assuntos podem gerar discussões desnecessárias, mas aqui sem colocar o dedo em religião nenhuma , apenas no fato de que acredito em um ser  supremo que comanda todas as coisas de nossas vidas mesmo nós tendo o livre arbítrio.
Por muito tempo eu sabia exatamente a quem recorrer e como recorrer nas muitas aventuras e necessidades de minha vida, mas confesso que ha muito tempo eu havia ''perdido a mão''.
Eu não sei em qual momento e nem quando isso aconteceu tudo que sei é que eu simplesmente esqueci de alimentar a minha fé.
A pouco tempo retornei, por vários motivos, mas o principal foi que ao voltar fazendo pequenas coisas para alimentar meu espirito pude ver os resultados muito tempo antes do que eu pudesse esperar.
Deus esperou pacientemente por mim, gosto de pensar assim, não porque eu me desviei do caminho, mas porque eu me esqueci de pedir, mas voltei e ele me atendeu.
É inexplicável essas coisas na vida gente, você pede num dia, abre seu coração de verdade, permite que Deus olhe pra dentro de você e PÁ! ele joga na nossa cara a nossa benção.
Não foi o que pedi exatamente e nem no meu tempo, mas foi melhor do que pedi, e a emoção ficou ainda mais forte.
E a quem interessar possa, a minha benção é que meu filho mais novo passou na USP!
E por todo o caminho que ele trilhou e nós junto a ele eu só tenho Gratidão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!