terça-feira, 17 de março de 2020

O mundo anda dodoí!

Em tempos de necessitar sermos lembrados sobre modos de comportamento, e sobre mudar nosso comportamento.
Não se pode mais dar as mãos, um beijo, um abraço, entendo as medidas, as respeito e as coloquei em pratica mesmo em casa.
Não poder dar o beijo de todo dia nos filhos e o abraço no marido não esta a ser fácil concluir, mas vamos firmes fazendo nossa parte, e ficando irados com quem vemos que não faz a deles.
É que na enxurrada de informações, ficamos confusos, não sabemos distinguir o que pode ser fake ou não, mas são unanimes em pedir que fique em casa quem pode, evitar contatos, lave as mãos e as mantenha fora de contato com a face....
Por aqui vamos um dia por vez adiando a vivencia de alguns sonhos, e da vida como ela era, vamos nos moldando a necessidades e pedindo a Deus que tudo a seu tempo se cure e que os ensinamentos perdure para que não sejamos mais pegos desprevenidos!
A todos desejo paz, bem e sáude!!! Gde bju

2 comentários:

  1. Não está sendo fácil, mas temos que cumprir.
    Que Deus a todos ajude.
    Muita fé e esperança em dias melhores.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marildinha!

    Ainda ontem pensei em você, mas depois não tive tempo de passar por aqui.

    Devido ao problema do Covid-19, e como sabe sou professora, estou trabalhando a partir de casa, o chamado teletrabalho. Pensei que fosse mais difícil, mas os alunos estão gostando e eu também.

    Enfim, há que esperar para ver. Não se sabe exatamente como tudo isso começou, mas eu penso que, de vez em qdo, se faz a seleção da espécie. Quem faz? Não sei, mas sei que acontece vez ou outra. Sei que o planeta Terra, precisa de ser "limpo" e "arrumado", mas nunca pensei que fosse, desse jeito.

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!