quarta-feira, 21 de junho de 2017

VOLTANDO A DIVAGAR...DE NOVO...NOVAMENTE....MAIS UMA VEZ...AGAIN!!!!

Eu sei que a juventude anda mesmo em um caso de amor eterno, com o celular e a redes sociais, eu digo juventude, mas não da pra ser via de regra, tem muita gente por ai que ja deixou a juventude pra traz faz tempo mas faz do celular e as redes sociais suas melhores companhias...enfim, acho um desperdício um caso e outro, mas quero mesmo desta vez falar dos jovens!


Comecei a frequentar a mesma academia que o marido e os filhos, o que nos deu uma logística muito melhor, e claro a possibilidade de passar um tempo com todos...and...meu marido ja havia reclamado que meus filhos entre uma serie e outro de exercícios paravam para bisbilhotar o celular, fiquei indiganada e esperei ver essa reação com meus próprios olhos, o que não aconteceu, não me perguntem porque, o fato é que as crias , meus moços lindos (sim são lindos)...
... Eles me acompanham na aula de spining, e depois pelo processo de musculação fazem comigo os exercícios, e trocamos dicas, eles me ajudam com o peso, mas nem ficam com celular, estou mesmo a amar esses momentos...
...Mas também não é pra falar dos meus pimpolhos que vos escrevo é que notei essa peripécia dos jovens ao celular na academia e chega a ser odioso, porque a criatura senta em determinado aparelho, faz sua série, e fica la plantada, sentada, passeando pelo face, em vez de acelerar o processo sabendo que ha de ter mais gente para usar o dito.

Até ontem, em um aparelho que a gente fica meio deitada , a criatura parecia estar a tomar sol, de barriga pra cima, fone nos ouvidos  e olhando o face, estava com meu filhote mais velho, mostrei a ele, e expliquei o quanto aquilo parecia uma falta de respeito, até porque eu tinha que usar o aparelho, ele concordou comigo, e foi la perguntar como quem não quer nada se a moça ia demorar.
Ao que ele chegou próximo, foi perceptível seu susto, tão entretida estava com o face, ali deitada vendo a vida passar, ao que meu filho lhe fez a pergunta, a bonita(não era bonita nada, mas não tem porque xingar aqui ne),disse que so faltava mais uma serie, que fez em tempo recorde...
Enfim, 16 exercícios de musculação é que eu faço por dia, e quer saber não demoro mais que 40 minutos para finalizar, mas tem gente que tem 5 e passa o dia enfiada na academia, e a culpa é de quem??
Do exercício é que não é ne!


bjucas soOonhadoras e musculosas pra vocês!!!

11 comentários:

  1. Oi amiga, bn!
    A minha relação com celular é de amor e ódio. Eu fico horrorizada quando ando na rua e vejo que de 100 pessoas 99 estão no celular. Meu Deus que mundo é esse? Kkkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Eu faço natação e cardio!
    Há um uso abusivo do tele! Bj

    ResponderExcluir
  3. Essa dependência das novas tecnologias é chocante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo dizer que numa mesa de amigos ignoram os presentes para comunicar com. Os ausentes
    Kis :=)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, bt e obrigada pelas dicas da picanha. A do peso eu já sabia, mas a da fatiada eu desconhecia kkk
    Bjsss e continuação de uma bela semana p/vcs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Maruldinha, querida!

    Há qto tempo, menina! Já estava com saudades de ti, mas para além da morte de uma blogueira brasileira, com 32 anos, médica, mto amiga, e que faleceu de câncer no cérebro, estou com reformas cá em casa, e portanto, mega atarefada e farta de tanto pó, desarrumação, etc. Todavia, me apetece blogar, daí ter atualizado meu blog há dias.

    Teu post está de gritos e é uma mega verdade, realidade. Até no ginásio, o pessoal vive se conectando, se selfiando (rs). Então, mas a academia não é o lugar para a gente trabalhar o corpo e até o espírito? O shopping não é pra gente passear, ver vitrines e entrar nas lojas? O cabeleireiro não é o lugar onde a gente trata e arruma os cabelos, o sapateiro não é aquele cara, que conserta nosso calçado?

    Teu filho foi mto educado, mas estava na altura de dizer pra menina cair na real.

    Tá todo o mundo alucinado, e falar, o mínimo. Por esse andar, não precisamos mais comunicar, verbalmente, passar serões juntos, ouvir histórias dos mais velhos, experiências etc. Cada vez mais, noto que, não só os jovens, mas também os mais velhinhos estão absortos naquelas traquitanas. O meu celular é mto simples, básico e ainda hoje não o liguei, aliás, ao fim de semana, tem o "pio" cortado (rs).

    Beijos, dá notícias e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  7. Maruldinha, querida, tu tá (rs) precisando é de alguém, tipo eu, k te faça falar, ou melhor, escrever, pke há sempre tanto pra dizer, sobre isso, sobre aquilo. Mulher arranja sempre assunto.

    Como está sendo teu dia, hoje? Malhaste mto? Na academia tem caras, "homes" (rs) interessantes? É que tu casaste, mas não cegaste e ainda não és santa (já te candidataste, eu sei-rs), portanto, teu pensamento é livre e os olhos também comem. NÃO ESQUEÇAS!

    Beijinhos e vamos lá escrever, postar um assunto do cotidiano, mega natural e interessante, como são todos os teus posts.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, bt!
    E não é que a tábua "fake" de vidro quebra o maior galho p/desenformar bolo. Eu adoro! kkkkk
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, bt!
    Sua visitinha será sempre muito bem-vinda, tanto as de improviso como as avisadas com antecedência. Você escolhe! kkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Mas o que será feito da minina Maruldinha? Falta de assunto, não é, pke a mente dela roda a mil, mas desde junho que essa menina não posta.
    Estará doente ou com mto pouca disposição para o virtual?

    Diga, alguma coisa, querida, pke acho que está acontecendo algo, k a inibe de postar. Ah, já sei. Como está tão elegante (pesa 50Kg) vai ser candidata a Miss Mundo e tem imenso que fazer. Ah, assim, até que entendo (rs)!

    Beijinhos e boa semana.

    E agora k chegou a Primavera aí, nem uma florzinha pra mim?

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!