quinta-feira, 8 de junho de 2017

SERÁ QUE SOU SÓ EU, OU HA MAIS ALGUÉM?

Sumi, eu sei, e olha que não tenho desculpa e nem posso dizer que é falta de assunto porque esses fervilham na minha cabeça e eu fico assim com tanta coisa pra falar mas tipo nada a dizer, entendem??
Se não entendem, tentem, acho que deve ser mal de cabeça ruim, coisa de gente velha como diz meu filho mais velho...
Mas então, duvidas, assuntos vamos, la...
texto assim bem sem cabeça, meio louco, meio crazy, meio lelé da cuca...e que assim esses são os melhores ou não?!

Pois então sera só eu que eu vou em banheiro de outros lugares, tipo da academia, supermercados, até mesmo da casa de amigos e parentes e ficam a olhar pelas paredes, enquanto faz o que tem que se fazer e fica pensando, em como seria fácil limpar as tais das paredes, e que você mesmo com o produto certo e as ''ferramentas'' adequadas deixariam o ambiente tão limpo, tão clean que seria uma delicia entrar naquele espaço, sou só eu ou ha mais alguém?? ...
Sou só eu, ou ha mais alguém, que assiste umas novelinhas antigas, daquelas que passaram quando ainda eram bem jovenzinhas tipo 16/17 anos, e achou na época tal novelinha tão boa, tão lindinha, e num reprise agora, assiste e se pergunta o que é que tinha de tão bonitinho na época nessa dramão sem pé nem cabeça?? Sou só eu ou ha mais alguém??

Sou só eu ou ha mais alguém pensando seriamente em largar o celular de vez, pois não anda com a minima vontade de abrir os 500 posts que recebe diariamente de bom dia, , boa tarde e boa noite, fora a chuva de videos que ultrapassam os 30 segundos, e por não ter vontade e nem pique de ver tudo, pensa seriamente que a melhor coisa a fazer seria não ter esse aplicativo whatsap, e ainda por cima se sente meio culpada quando encontra com fulano e esse lhe pergunta, viu tal vídeo que te mandei, e ai faz aquela cara de ''ué'' mas responde com o sorriso mais sínico no rosto: '' viii!!! lindo né!'' e as vezes você percebe que o video não tem como ser lindo porque fala da atual crise que o Brasil se encontra, e ai como faz?? Sou só eu ou ha mais alguém???
Sou só eu, ou ha mais alguém que anda meio assim tolerância zero, e sempre com uma resposta bem bruta na ponta da língua a ponto de qualquer ai a mais, pronto ja solta todo o vocabulário mais estupido disponível!!


Então sou só eu ou ha mais alguém????

Bjucas SoOonhadoras!!!

3 comentários:

  1. Bem amiga que questões pertinentes!!!
    Claro que não é sõ você!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bt!
    Limpar o banheiro alheio eu realmente nunca pensei, mesmo pq eu tenho uma trava em fazer xixi em banheiro que não seja o meu (será que sou só eu ou tem mais alguém por aí? kkkk). Agora largar o celular, isso eu penso diariamente kkkk
    Bjssss e um belo e abençoado FDS p/vcs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!