quinta-feira, 18 de maio de 2017

QUE VERGONHA!!!!

Sabe aquelas imagens que dispensam legendas?....
Essa é a imagem do meu país hoje, temo pelo futuro, meu, dos meus filhos, netos e de toda a nação brasileira!! 
E o nosso cantor Bezerra da Silva ja sabia disso ha alguns anos... quer saber como esta nosso país? Entra no link abaixo e da um play...........seria cômico se não fosse vergonhoso...........


https://www.youtube.com/watch?v=teyJC_DPqK0



Bjucas cheias de vergonha, mas muito soOonhadoras com um país mais justo!! Alias com pessoas mais justa para nosso país!

5 comentários:

  1. Oi amiga, estou querendo fugir do Brasil, não aguento mais ver tanta canalhice!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. O Brasil merece melhores lideres!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, minina!

    Pois, parece k por aí anda todo o mundo lavando com jatos, mangueiras, torneiras e etc. mas o mal já vem de trás, acho eu. É preciso uma "lavagem" a sério, querida!

    Já escutei Bezerra da Silva, num outro blog brasileiro, que falou do mesmo assunto k você. O máximo!

    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maruldinha, Maruldinha (rs)!

    Tudo bem por aí?
    Julgo k já comentei esse post, mas não tenho certeza.
    Teu país tanto está na mó de baixo, qto na mó de cima.

    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!