quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SUMIDA... REAPARECIDA!

Eu sei, eu sumi, não da blogosfera, mas daqui, do meu pedaço do meu canto.
Não sei explicar o que foi, acho que foi um ''juntado'' de tudo ,  um pouco de desanimo, um pouco de preguiça, excesso e falta de assunto ao mesmo tempo, falta de tempo, pois quando me sobra um tempo tenho dado preferência a visitar as amigas que mantem as postagens em dia...
Eu pensei, confesso, algumas vezes em deletar a pagina, mas toda vez algo me impediu de fazer isso, sempre pensava, mas e se eu quiser escrever ?
As ideias vem e vão, alias eu ando em uma onda frenética de começar coisas e não finalizar, vários textos , 3 livros....estou uma negação.
Mas uma amiga querida me mandou uma mensagem tão carinhosa ontem, que eu resolvi voltar, renovei a cara do blog, dei um colorido, e até pensei que talvez ele estivesse muito clean para meu tipo de pessoa, um pouco de cor de fato deu nova vida..acho que é isso, vou tentar ser mais responsável com esse espaço, e mante-lo na linha, para mim mesmo,vamos ver como vou me sair, e me prometi que sempre que houver algo uma ideia, uma frase, um texto, um acontecimento vou vir até aqui e registrar, e vou ate mudar o titulo, em breve vou pensar em algo tenho ideias, e  vou meter bronca como diziam antigamente...
Por aqui vou deixando a quem ainda passa ...
bjucas SoOonhadoras!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, bn!
    Ficou tudo lindo demais, vc já está contratada p/um chazinho aqui na minha casa kkkk.
    Amei, amei e amei de paixão as toalhas e os guardanapos. No próximo vou ficar bem escondidinha só p/pegar uma p/mim kkkkk
    Amiga, vou querer a receita do bolo com farinha de rosca sim, manda pelo formulário de contato no blog ou pelo meu e-mail. Depois vou te passar meu ZAP.
    Parabéns pelo chá maravilhoso, pela cura da sua tia e pelo carinho lindo que vc tem por ela!
    Bjssssss amiga7

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!