segunda-feira, 27 de março de 2017

Da saga o que eu tenho medo .......................#3


Eu tenho medo de me doar demais, e não porque talvez eu não receba nada, e nem porque eu receba de menos como na imagem.
Tenho medo de me doar e não ser compreendida, porque as pessoas em geral não estão aptas para sinceridade ao extremo, ou para ouvir certas verdades.
Se doar é dar ao próximo o seu melhor, e na minha opinião o meu melhor não quer dizer que eu tenha que dar ou falar ao meu próximo o que ele quer que eu dê ou fale, me doar significa ser quem sou, sem meias palavras, sem meias verdades.
E é por isso que tenho medo, me doar e a pessoa não saber receber, é assustador ver que na mesma proporção que é difícil as pessoas receberem uma critica também vale para um elogio.
Embora no mundo as pessoas estejam mais fadadas a receber com mais frequência coisas negativas do que positivas.
Enfim eu tenho medo de me doar demais e não ser bem interpretada. E é por conta disso que já mudei muitas coisas em mim, e tenho trabalhado tantas outras, e confesso procuro não me doar demais, porque sou muito intensa, em todos aspectos, então estou trabalhando arduamente a ser o menos que posso, a dizer o menos que posso, a elogiar o menos que posso, a ser tudo na medida  que acho mais convencional. Se esta certo, eu não sei, só sei que é assim...e tem funcionado pra mim por hora.


Bjucas SoOonhadoras e doadas na medida pra vocês!

3 comentários:

  1. Não receie DOAR ... pois faz muito bem à alma! Bj

    ResponderExcluir
  2. Cada dia nos falamos um pouco. Mesmo sem querer
    Kis :=}

    ResponderExcluir
  3. Maruldinha, eu dou sempre mais do k recebo, e por vezes, digo pra mim k irei me modificar, abrandar, mas caio de novo, nessa doação, que é consciente e não à toa.

    Pra te falar com sinceridade, eu sempre te achei mto comedida, o k pode gerar na cabeça dos outros, desinteresse.

    Proceda, como se sentir melhor consigo mesma.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!