segunda-feira, 6 de março de 2017

Da saga o que eu tenho medo.....#1

Pensei um pouco sobre meus medos, alguns realmente me dão arrepios, outros percebi que não tem fundamento, os carrego porque sei la, acho que faz parte.
Eu vou iniciar falando sobre o medo mais estranho que eu acho que tenho, embora uma colega tenha me dito nos comentários que ela sente o mesmo medo que eu, então de certa forma é acolhedor saber que eu não estou nesse medo sozinha...
...EU TENHO MEDO DA MORTE!!!....
....Sim, eu tenho, é um medo muito estranho, porque é um medo que eu não consigo explicar bem do que me faz sentir, eu acho que morrer doí, uma dor da qual não sei explicar, uma dor de muitos sentimentos, não sei se se é bem uma dor por deixar a vida aqui, mas acho que mais tem haver com uma dor física mesmo, tenho medo de ser enterrada  em um buraco cheio de bichos(o que convenhamos sera inevitável)  tenho medo de achar que morri e ai acordar no caixão. ja pensei em pedir pra ser cremada, mas tenho medo de acordar nas chamas, e sendo assim me levo a crer, que eu acho que tipo so vou fingir que morri, mas voltarei a vida pra viver os piores desses meu pesadelos.
Como cristão, deveria achar que a morte é o auge da vida, afinal e na vida chamada eterna que vamos viver plenamente, mas mesmo acreditando em todas essas cosas ainda assim tenho medo da morte, eu acho que na verdade eu tenho medo de deixar a vida pra traz porque tenho tantos planos(quem não tem ne?) , mas ainda assim esse medo acaba comigo é um dos meus maiores medos.
Ai teve um grande humorista que disse essa frase:

E no fundo eu acho que o que sinto é um pouco disso , pena de morrer e deixar de viver, por mais problemas que temos a vida é a maior benção que ganhamos!!!

Bjucas SoOonhadoras e cheias de vida pra vocês!!

Um comentário:

  1. Maruldinha...
    Eu tenho medo da morte e quando ela vier me buscar vou contrariada
    Kis :=}

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!