quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mais uma tag...
Parece que essa semana vai nessa ‘’toada’’, então respondendo desta vez para minha amiga Jack (meucantinhos.blogspot.com.br) la vai...

...5 Datas e Festas Que Eu Gosto

Sou festeira, adoro festas, para mim qualquer coisa é motivo de comemoração, então isso não vai ser difícil...

1º Aniversários da galera de casa incluindo o meu, que também não tenho neura com esse lance de idade, e o melhor é que meu querido e eu somos do mesmo mês a diferença apenas de  uma semana entre uma data e outra então sempre que possivel comemoramos em dupla, nunca passa em branco sempre tem um bolo, quando as crianças eram menores fiz festas enormes, verdadeiros eventos, e sempre fazia quase tudo, eu curtia fazer cada enfeite, toalha de mesa, foram dois meninos, então me esbaldei nessa categoria, hoje crescidos sempre faço algo, um jantar que eles gostem, e um bolo , mas nunca passa em branco.


2º Aniversario de casamento, sempre saímos para comemorar, nunca passa despercebido, e fazemos questão da companhia dos meninos. E Também de um tempo para nós, sempre que possível.

3º Halloween, há 5 anos faço o evento de halloween onde moro, as crianças adoram, teve um ano que não fiz, as crianças ficaram triste e fui abordada nos corredores, sendo perguntada porque não teve halloween esse ano? Fiquei tão decepcionada comigo, que passou a ser certo todo ano tem halloween la, enquanto eu tiver saúde para fazer, e passou a ser umas das data preferidas, essa foto foi do ano passado! A programação desse ano já esta em andamento.


4º Natal, embora sempre estejamos viajando nessa época e as vezes o cansaço não permite uma grande comemoração, gosto do Natal toda vida por tudo o que ele significa e por me trazer sentimento de uma nova fase sempre.

5º Ano Novo, adoro o ano novo, sempre faço um levantamento do ano que esta indo, procuro mentalizar o que preciso melhorar no próximo.
Enfim essas são minhas datas preferidas!

Quais são a suas?

Bjucas SoOonhadoras e questionadoras pra vcs!

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Datas especiais mesmo p/serem escolhidas como " datas e festas que eu gosto". Eu nunca fui a uma festinha de Halloween, mas amei saber que tenho uma amiga que comemora de um jeitinho bem legal com a criançada kkkk
    Bjssss e uma ótima noite p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Dinha fica a dica, não precisa de muito se vc mora em um condominio ou em uma rua, onde a vizinhaça se da bem, é facil basta combinar para que providenciem algumas guloseimas para as crianças, marque um horario e vai a farra com a galera, meus filhos ja são crescidinhos, então acompanham mais por companhia, quem curte mesmo são os menores filhos dos vizinhos que me conhece como a moça que faz halloween, eu costumo dizer que sou a bruxa kkkk, não precisa de muito e a criançada fica feliz com qualquer bala que ganha! bjucas enoite linda pra vcs também

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga...eu só não acho piada ao carnaval! Bj

    ResponderExcluir
  4. Aniversários são legais! Confesso que o meu acho um porre, cada ano curto menos. Mas aniversário alheio é demais, especialmente de pessoas queridas, claro. Gosto de fazer surpresas e mimos :D
    E embora o natal não seja uma coisa que eu curta muito, ano novo acho mais divertido (em geral é animado então acaba me alegrando também).
    Mas o meu favorito de todos é festa junina (não é um dia específico mas amo festinhas de rua, junho melhor mês)!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!