quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Hora de Filme, de preferência com pipoca!


Sou fã de filmes, adoro assistir, romances, comédias românticas, ficção, aventura, e animados, este ultimo gosto muito mais que criança eu acredito, se for a um cinema e tiver uma animação passando estarei propensa a quase 100% assistir, o único tipo de filme que não me atrai são de terror, esses eu não gosto nem de ver ao trailers.
Mas voltando a animação hoje vim falar de um dos filmes que assisti esse ano, somente esse ano ,embora soube que ele saiu em 2013, mas sabem como é, ouvimos falar, mas ai se não guardamos o nome ficamos a mercê da memória para quando ela resolver dar o ar da graça.

Enfim eu assisti o filme Reino Escondido, e fiquei extasiada, a animação esta fantástica, e para mim foi uma superação dos criadores, que já haviam criados outros sucessos como A era do gelo(o qual também sou apaixonada) e Rio(este gostei mas não amei!)Sem contar que trilha sonora esta de fato linda. O Reino escondido conta a estória de uma moça que precisa voltar a morar com seu pai depois da morte de sua mãe

, o pai possui um cachorro da raça pug, que não tem uma pata e também é cego de um olho,

 mas isso não impede o danado de ser uma figura, os demais personagens que vivem na floresta também são um encanto e o desenrolar da estoria é simplesmente fantástico porque eles conseguem surpreender a gente no final.


Eu recomendo para adultos e crianças, um filme com um lindo contexto sobre, respeito, responsabilidade, proteção ao meio ambiente,  mas sobre tudo o amor!

Quer coisa melhor que filme de animação com uma super animação, um colorido sem igual, uma trilha sonora fantastica e um romance!! Fica a dica!
bjucas SoOonhadoras....

Um comentário:

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!