quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Me irrito....



Pois sim me irrito, e quem não?!
Ja explico! Outro dia posteis sobre pássaros e comentei sobre meu amigo particular, o Sabia Laranjeira, lembram-se?  Eu disse que logo ele esta la a cantar, e acordar de forma doce quem presta atenção.
Pois então esta semana, tenho acordado muito cedo, para levar o marido na rodoviária, e as 5:30 da manhã, esta la na arvore em algum lugar a cantar meu amigo, vim decidida, ora se vim, pensei vou gravar....
Voltando era ainda muito cedo para manter a atividade, eu sabia que ainda possuía pelo menos mais duas horas para cochilar, de celular na mão e na  cama me enfiei de novo embaixo das cobertas e fiquei ali esperando o danadinho começar, e não é que começou, lindo como sempre sem nenhuma timidez, apertei o play e gravei, 20 segundos de pura melodia, linda ao fundo, um encantamento, pensei: '' hoje mostro as amigas o meu amigo que me visita''(na verdade ele mora ali mesmo e a visita não é exclusiva) mas ajo como se fosse!!
Tentei, tentei por e-mail, tentei whatszap, tentei de todo jeito, até onde claro minha ignorância permite, mas quem disse que consegui postar aqui e mostrar pra vocês, quem disse??
Frustrada, agora é esperar meu querido com um pouco de paciência conseguir me ensinar.... Oh céus, e canta tão lindo o Sabia!


Bjucas soOonhadoras!

2 comentários:

  1. KKKK
    Vai conseguir amiga, não se irrite!
    Te enviei um e-mail ok?
    Só me avisa se recebeu, pq ontem passei um e a menina não recebeu.
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!