quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mais uma primavera!!!





Essa semana, no domingo completo mais uma primavera, eu tenho algumas fases nesse mês de aniversario, na primeira semana eu fico meio ''down'', não sei por que, fico meio de mau humor, mas isso dura uns dois ou três dias no máximo, depois ja começo a curtir, mais um ano, que legal e assim eu vou, o legal que nesse mesmo mês uma semana antes, meu querido também completa sua primavera, e então sempre comemoramos juntos, duplamente, e isso me anima ainda mais, e fico grata a Deus por cada ano de vida que ele me presenteia!.
Esta semana também finalizei mais um trabalho manual, mais um tapete, abaixo segue vídeo que segui para fazer, ficou bonito, mas se serve uma dica, melhor fazer em cor unica que acho que o resultado fica mais bonito.
eu gosto de linhas mescladas mas ha trabalhos que devem ficar mais bonitos em uma unica cor.


E ai para encerrar, quando chega na semana do meu aniversario eu sempre tenho ganho muitos mimos, e hoje ao chegar no escritorio havia esse lindo girassol me esperando com um bilhete unico como sempre....fazer o que???.... não tenho a minima ideia do que fazer porque sempre fico sem palavras... e olha que para me faltar palavras é dificil, mas ele consegue todo ano, sempre que quer, e finalizo assim essa desejando a todos um fim de semana abençoado

e aqui esta o lindo girassol que vai com certeza me colocar um sorriso no rosto cada vez que eu olhar.



este é o vídeo que segui, e como podem ver o meu tapete nada lembra este, por conta da mescla da linha, eu tenho um projeto de fazer uma passadeira agora mas quando terminar vou refazer este modelo com cor unica.

bjucas SoOonhadoras!!!

8 comentários:

  1. Parabéns, querida, por mais um aniversário!
    Lindo, muito lindo o tapete.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um aniversário!
    O tapete tem um belo mesclado!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marida!
    Parabéns amiga, que papai do céu te abençoe com muita saúde, paz e alegrias! Parabéns também p/o seu querido, que ele tenha as mesmas bençãos que vc!
    O tapete ficou lindo, eu gostei também na versão mesclada.
    Bjsssss, um Feliz aniversário p/vcs e um belo FDS

    ResponderExcluir
  4. FELIZ aniversari.
    Me ha encantado tu bloc te espero esta semana con un post blanco.
    Dicen del color blanco que es el más protector de todos, aporta paz y confort, alivia la sensación de desespero y de shock emocional, ayuda a limpiar y aclarar las emociones, los pensamientos y el espíritu es el color que puede hacerte sentir libre y olvidarse de las opresiones, significa luz, bondad, inocencia, pureza, virginidad, optimismo, perfección etc ... elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Estou passando p/deixar bjss e desejar uma linda noite p/vcs.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Só agora vi que tinhas mais uma primavera! Que venham muuuuitas, com muita saúde e alegria.
    O tapete é bonito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu pensava que já era tua seguidora, mas afinal as nossas "conversas" têm sido em emails!!! Agora já estou ao lado da Nina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. a todas queridas amigas que aqui deixaram seu recado de felicitações agradeço grandemente de coração e desejo que Deus lhes dê em dobro todas as bençãos que me desejastes...bjucas soOonhadoras...

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!