quarta-feira, 15 de julho de 2015

Amizade entre blogueiras atravessando o oceano, com agrados sem tamanho!!

Quando decidi que ia fazer um blogue(eu nem sabia como era fazer um) eu decidi, por dois motivos, primeiro porque eu adoro ler e segundo escrever, e na minha necessidade o fiz, mesmo que ninguém o lesse eu sabia que eu o leria sempre, uma forma de registrar, ideias, pensamentos, historias, para mim meio que um diário, louco, sem nexo, e também descomplicado.
Embarquei nessa loucura e fui surpreendida, como aos poucos meu blogue foi se espalhando, eu não sou a ''the best'' e com certeza não estou entre os melhores, mas confesso que ja cheguei com ele mais longe do que se quer imaginei chegar um dia.
E foi nessas surpresas e andando por aqui e ali, que entre a visita em outros blogues, é que as amizades foram nascendo, blogues que eu sigo, que dou uma olhadinha todo dia se possivel, e ai naturalmente conversamos umas com as outras como amigas antigas de longa data, sempre deixando ou recebendo comentários que com certeza incentiva o manejo diário do mesmo ou quase.
E nessas andanças descobri dois blogues:

outrascoisasdat.blogspot.com.br 

e o

dasmaosdateresinha.blogspot.com.br

Ao bem, ao certo eu não me recordo se fui eu quem a agraciou primeiramente com um comentário, ou se foi ela quem o fez, mas estes dois, percebi que eram da mesma pessoa porem com conteúdos bem diferentes, ao qual eu aprecio ambos e sempre dou uma passadinha para ver as peripécias desta amiga, que fica assim muito longe de mim, do outro lado do oceano em Coimbra - Portugal....Oras pois! Somente depois de um passeio prolongado no inicio pelo blogue desta amiga, e assim como das outras que acompanho é que a ficha caiu...não é que tenho amigas em outros continentes, confesso me senti importante!
Em uma dessas passadas no blogue da amiga Teresinha, ela colocou a prêmio umas pegas, fiquei exultante quando percebi que seria eu a primeira a pedir-te o tal brinde, e não é que fui mesmo, entre um e-mail e outro, passei meu endereço, e fiquei pois a cá, a esperar as pegas da amiga Teresinha, as pegas que eu conhecia somente, das fotos do blogue da mesma e da outra amiga também muito talentosa Nina!.
E ontem ao chegar do trabalho me deparei com um pacote, vindo de longe, com certeza este viajou mais do que eu!
Ao ver o remetente, soube imediatamente de quem era, sorri...de orelha a orelha, não foi só pelas pegas, mas pelo fato de alguém do outro lado se dar ao trabalho de enviar uma lembrança a alguém deste lado de cá, mais uma vez me senti importante e feliz!
Ao abrir, a surpresa ficou ainda maior, la dentro havia, as pegas que pedi assim, na maior cara de pau, sem cerimonia, um lindo pano de prato com um motivo de Coimbra, um pacote de chá verde e uma linda cartinha escrita a mão, e digo escrita mão porque hoje em dia na época da digitação, cartas escritas a mão estão raras de se achar, as vezes eu mesmo não conheço minha caligrafia, e só escrevo a mão a quem realmente é importante!
Se estava me achando especial, fiquei duplamente, triplamente me achando assim, fiquei encantada com todo carinho e zelo, vou retribuir claro!
Mas não poderia deixar de passar aqui, e contar a todos, que este blog, ja me levou mais longe do que sonhei e que a amizade é a coisa mais brilhante desta vida e através dela que nasce todos os outros sentimentos, e como disse minha amiga Teresinha, certamente ao usar cada item lembrarei que do outro lado do oceano que alguém se importou comigo um dia, me mandou prendas muito lindas e sinceras e que não importa quanto tempo passe, eu sempre terei você toda sua família em minhas orações, porque de fato independente do que eu te enviar, nada neste mundo poderá expressar melhor o tamanho de minha alegria!
Olha a foto das prendas que lindamente me foram enviadas!

Mais uma vez obrigada Teresinha! Que Deus abençoe grandemente você e sua família! bjucas SoOonhadoras especiais a você hoje!

6 comentários:

  1. Marilda, minha querida amiga!
    Fiquei quase sem fôlego e ao mesmo tempo de coração cheio de alegria ao ler as tuas palavras tão bonitas! Acho que você exagerou na referência à minha pessoa... mas fico muuuuito contente e orgulhosa!!!
    Acredite que quando faço amizade com uma pessoa assim tão boa como você, apetece-me logo dar prendinhas... ainda que sejam umas simples pegas!!! Sim! As pegas foram prémio para os 3 comentários mais convincentes lá nesse post! Adorei a tua franqueza a pedi-las!!! Acreditas que só enviei pegas a duas amigas??? Mais ninguém mostrou interesse!... A blogosfera é isso: ou se gosta e se mantém uma nova amizade, mesmo virtual, que pode durar para o resto das nossas vidas; ou se se passa ao lado, lendo, tirando ideias, copiando sem agradecer nem referir a fonte de inspiração e, às vezes parecendo, no início, uma amizade consistente... acaba por cair no esquecimento. Neste último caso fico triste... mas viro-me para quem conversa comigo... e não olha apenas para o próprio umbigo!!!!!!!!!!!
    Eu também gosto muito de ler e de escrever e sigo blogues muito interessantes. Tenho pena de não passar mais tempo no computador, mas ainda assim passo algum... e já queimei comida por causa da net!!! Agora uso um cronómetro!!!...
    Obrigada por me incluíres, a mim e à minha família, nas tuas orações. Que Deus te proteja, te dê muita saúde e continue a ajudar-te a ser a bonita mulher que és!
    Um beijo num apertado abraço para ti. E tens razão: you are the best!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha nem tenho mais o que lhe dizer aguardo a reposta que lhe solicitei em um e-mail que lhe enviei mais cedo....um grande abraço tão apertado quanto ao que me enviaste!

      Excluir
  2. Parabéns, Marila. Conheço a Teresinha há muito tempo e sei bem que ela é uma pessoa muito especial.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas vocês são Nina com toda certeza...bjucas soOonhadoras

      Excluir
  3. Sou amiga da Teresinha e esses miminhos foram da minha terra...Coimbra!
    Lindos...sem dúvida!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  4. Marilda, sabe o que é cabelo de anjo?
    -É aletria!
    Uma massa em meadas, muito fininha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!