terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Voltando.........



Nossa  não imaginei como seria difícil voltar a escrever, não por falta de ideias, e nem assuntos esses pipocam em minha mente a todo momento, eu inclusive já pensei em varias vezes comprar um caderninho e andar com ele enfiado em algum bolso para ficar registrando cada ideia nova que surge assim do nada e nas horas mais estranhas possíveis.
Mas isso, colocar em pratica, essa atitude acaba ficando sempre pra depois, e nunca se concretiza, eu penso sempre que vai ficar estranho.........mas é só coisa da minha cabeça, porque esse não é o tipo de loucura que deve preocupar as pessoas que nos rodeia não é?
Uma hora espero colocar em pratica, anotar, assim eu alem de não esquecer, vou ter sempre algo em que pensar e escrever, quando se por algum momento achar que me falta!
Depois de 10 dias de férias aproveitando ao máximo a piscina e o sol(foi uma das melhores coisas que fiz nessas férias) já que viajar estava fora de cogitação, voltei ao trabalho com a sensação de descanso bem presente, mas claro que mais uns 10 dias não seria nada mal!!!
A coisa mais animadora com certeza são os novos 365 dias que recebemos, a possibilidade e a esperança de que muitas coisas boas nos aconteçam, claro tenho consciência de que vai ter uma pedrinha aqui e outra acolá, mas faz parte, ate porque se fosse só felicidade também não ia ser legal ne.
Estou tentando organizar minha mente, colocar as coisas em ordem, e pensei muito em seguir um cronograma de assuntos para escrever no blog, mas no fim essa não seria eu, porque eu não posso me privar de escrever sobre qualquer coisa que eu queira não é mesmo?
Esse espaço eu criei, para mim em especial, é bom ter quem nos lê, e compartilha das mesmas opiniões ou não.
Bem vamos seguir, com esperança, porque isso é o que faz as coisas valerem a pena na vida.
Um ano novinho em folha e vamos registrar algumas coisas aqui....

De volta a vida de forma plena deixo aqui minhas sinceras  bjucas SoOonhadoras e até jaja!!!!

8 comentários:

  1. Olá, minha linda!

    E não é k eu falhei com você! Nossa! Como pode ter acontecido uma coisa dessas! Desculpa, mais uma vez, tá?

    Miguchinha, seu post está fantástico, cheio de vida e com vontade de caminhar, arrumar alguma ideias, que, eventualmente estejam um pouquinho fora do lugar, mas nada de mais, não.

    Voltou em grande, querida e seu 2017 vai ser mto bom, feliz e agradável, pke é você quem o vai fazer. Pega o tal caderninho e vai tomando nota de coisinhas k vai vendo e ouvindo, pra depois registares aqui. Eu tenho 2 pequeninos na bolsa. Dão, sempre, jeito e nos ajudam a relembrar o k vemos e ouvimos.

    Fico aguardando novas tuas e tb aquela conversinha gostosinha, que só você sabe ter.

    FELIZ NATAL, FELIZ NATAL, MINHA QUERIDA AMIGA!

    Beijos de ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu passarei sempre e estarei aqui sempre!!!Bj

    ResponderExcluir
  3. Maruldinha, querida!

    Tudo bem? Aqui, tb, se não pensar no frio e na chuva, k se faz sentir.

    Passando pra saber de ti, de teu amor e de teus meninos e para te desejar um magnífico fim de semana. Tens feito caminhadas?

    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Céu fui até sua pagina lhe retribuir a visita, e dizer que sim aqui também esta tudo bem, graças a Deus depois de chover 20 dias torrencialmente por aqui, este fim de semana deu aquele sol lindo, e ai pude ir fazer o que mais tenho gostado nos últimos tempos aproveitando o verão que nos resta que é ir ao clube me prostar ao sol e me refrescar na piscina. Meu amor esta bem, em treino para um futuro triatlon, meus meninos voltando as rotinas escolares,minhas caminhadas e corridas foram paradas por dois meses a pedido medido, desenvolvi facite plantar, começou a doer muito, entao agora nada de atividades de impacto, apenas ginastica localizada e bike, uma semana abençoada pra vc tbm e todos de sua familia, gde bjucas e num proximo post espero conseguir chegar a tempo de deixar la registrada minha mensagem, mas ja deixo aqui dizendo que mais uma vez seu poema esta lindo....

      Excluir
  4. Oi amiga, bt!
    Custei p/chegar, mas cheguei kkk. Minha internet tem me deixado louca, pois está cada vez pior.
    Que bom te encontrar com um pique de alto astral nesse 2017. Tenho certeza que vamos compartilhar coisas maravilhosas nesse novo ano.
    Bjsss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Bjssss amiga e obrigada pelo carinho lá no blog

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!