segunda-feira, 3 de outubro de 2016



E ele partiu....inclusive meu coração...........

Em 2015 escrevi sobre aves aqui no meu blogue, e mostrei esses dois que são minhas calopsitas, o mais escuro como vós apresentei era o Banguela....
Hoje ele partiu, não estava dodói nem nada assim, eu não sei o que houve, não havia sinais de doenças, e ontem durante todo o dia ele estava super normal, dizem que aves as vezes tem panico noturno...e que as vezes isso leva eles a óbito dependendo do grau do susto..........sinceramente eu não sei o que houve não faço a minima idéia, agora restou o Jão e o Lulu que era companheiro inseparável do Banguela
, acho que ele vai sentir também, porque assim como eu deve estar com o coração partido pela partida de seu amigo sapeca!!!!!!!!!!!!



Ele era serelepe curioso, e muito carinhoso!!!!!!!!!!!!!
Sentirei saudades Negão!

2 comentários:

  1. Imagino o quão triste está!!!
    Bj amigo e eles são lindos

    ResponderExcluir
  2. E como dói amiga. Peninha do Banguela, mas a vida tem que seguir agora com carinho dobrado p/o João e p/o Lulu!
    Bjssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!