segunda-feira, 11 de julho de 2016

Divagando nº 12......


Li uma noticia, que o filho de uma pessoa bem famosa, tem uma alimentação bem formulada com uma nutricionista e blá blá blá................até ai tudo bem acho mesmo que devemos procurar dar aos filhos o melhor que podemos em se tratando de nutrição, mas ao ler que o pimpolho dela acha que bala é uva passa...fiquei mesmo foi com dó, dos dois, dela porque no primeiro dia  que ele descobrir que uva passa é so uma uva passa ele vai com certeza achar que foi enganado por pelo menos uma parte da infância, e dele porque consequentemente ele vai descobrir a partir dai que ha outras coisas muito boas mas que foi privado!
Tudo tem seu tempo, sou de acordo que não se deve oferecer, refrigerantes, balas e chicletes em determinadas idades, mas acredito que tudo deve ser oferecido, a fim de permitir que a criança escolha se quer ou não, se gosta ou não!
É como se pai vegetarianos ou veganos, não dessem a seu filho a possibilidade de escolher se querem ser vegano ou vegetariano....acho que todo ser vivo tem direito a escolha!
Sei la.............so acho!

bjucas soOonhadoras!

4 comentários:

  1. Coisas de gente que não sabe pensar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilda!
    Você não só acha como tem toda razão. Eu não sei de quem se trata, mas acho um absurdo dizer p/um filho que "uva passa" é bala!
    Bjssss amiga
    Ah!
    Obrigada pelo carinho lá no blog kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!