segunda-feira, 11 de julho de 2016

Divagando nº 12......


Li uma noticia, que o filho de uma pessoa bem famosa, tem uma alimentação bem formulada com uma nutricionista e blá blá blá................até ai tudo bem acho mesmo que devemos procurar dar aos filhos o melhor que podemos em se tratando de nutrição, mas ao ler que o pimpolho dela acha que bala é uva passa...fiquei mesmo foi com dó, dos dois, dela porque no primeiro dia  que ele descobrir que uva passa é so uma uva passa ele vai com certeza achar que foi enganado por pelo menos uma parte da infância, e dele porque consequentemente ele vai descobrir a partir dai que ha outras coisas muito boas mas que foi privado!
Tudo tem seu tempo, sou de acordo que não se deve oferecer, refrigerantes, balas e chicletes em determinadas idades, mas acredito que tudo deve ser oferecido, a fim de permitir que a criança escolha se quer ou não, se gosta ou não!
É como se pai vegetarianos ou veganos, não dessem a seu filho a possibilidade de escolher se querem ser vegano ou vegetariano....acho que todo ser vivo tem direito a escolha!
Sei la.............so acho!

bjucas soOonhadoras!

4 comentários:

  1. Coisas de gente que não sabe pensar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E acha muito bem! Concordo plenamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilda!
    Você não só acha como tem toda razão. Eu não sei de quem se trata, mas acho um absurdo dizer p/um filho que "uva passa" é bala!
    Bjssss amiga
    Ah!
    Obrigada pelo carinho lá no blog kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!