terça-feira, 26 de julho de 2016

26 de Julho............ Dia dos avós!


Para mim em especial é dia da minha vozinha, aquela que me criou desde um ano de idade, aquela que ja falei aqui algumas vezes, aquela que é meu maior exemplo, meu maior amor!!!!

Eu sinto tanta saudades dela, mas as vezes ela me concede a graça de ter sonhos com ela, são sonhos tão lindos, e toda vez que acordo sinto-me renovada, com uma saudade mais amenizada.
minha vó fez crochê a vida toda dela, me ensinou os pontos básicos , e o ultimo crochê que ela trabalhava esta la comigo guardado do jeitinho que ela deixou............

Minha vó foi minha mãe e meu pai, foi minha maior defensora, contava historias engraçadas, deixou um legado de amor, e respeito, de valores que nunca, jamais irei me esquecer...........esse lenço esta la comigo, e quando a saudade ainda bate forte, eu pego ele ainda com uns fios brancos perdidos, dou um cheiro bem forte e sinto um conforto que eu so tinha com ela!!!!
Aqui foi o um ano antes dela morrer...minha vó dormiu feito passarinho e não abriu os olhos, foi como ela sempre pediu a Deus!

Ela me chamava de nenê, mesmo depois de grande, quando eu ligava para ela, e ela não conhecia a voz e perguntava quem era, eu não podia dizer é a Marilda, eu tinha de dizer é a Nenê!
Aiai........nostalgia total so de escrever sobre ela.............te amo tanto vó!!!!!!!!!!!!!!!!!
A todas vovós e vovôs que adoçam a vida de seu netos, que Deus abençoe a todos vocês com saúde!!!!

Bjucas SoOonhadoras e saudosas!!!

Um comentário:

  1. Ah que post fofo!
    Que amorzinho a sua avó. Imagino quantas lembranças boas você tenha dos anos que passou junto com ela.
    Eu tenho o privilégio de ainda ter todos os meus avós vivos e tão saudáveis quanto a idade deles permite, todos na faixa dos 90 anos!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!