sexta-feira, 1 de abril de 2016

Contos de chuva parte III...


A semana passou praticamente se arrastando, e pela primeira vez comecei a aceitar melhor o fim do meu namoro, os amigos que me encontraram nessa semana fizeram questão de ignorar o assunto e eu só olhei o contato do Bruno no celular uma única vez e foi na segunda, desde então mantive meu propósito.
Precisava mesmo era arranjar forças para deletar o numero dele, mas isso ainda não tinha acontecido.
Abri a porta e o Gustinho já veio me dar seu ola, como sempre peguei ele dei um enorme beijo e fui contando como foi meu dia.



E ele me ouvindo começou com seu longo ronronar enquanto eu ia tirando sua caixa de areia.
Gustinho era engraçado ele ficava me olhando como quem verifica se estou fazendo as coisas certas, sou ate capaz de dizer que ele tem feições diferentes inclusive quando na cabeça dele deve achar que estou fazendo algo errado, ele é meio personalidade ‘’Garfiled’.

Poxa eu estava mesmo feliz, hoje já era sexta e eu não via a hora de chegar domingo, e ir no Bistrô e quem sabe la encontrar o Mauricio, ele não me mandou uma única mensagem, mas também  não fiquei pensando nesse detalhe, fui tomar banho porque eu ia em uma pizzaria com a Marcela e ela estaria em casa em uma hora para me pegar.
Milagrosamente a chuva que caiu torrencial por toda a semana tinha dado uma trégua no dia de hoje, e estava uma noite de sexta de céu limpo, e uma noite muito agradável, coloquei meu vestido preferido,  passei pelo sofá e dei um beijo na cabeça do Gustinho dizendo:
-Comporte-se, volto logo ok.
O miado dele foi a resposta do ‘’deixa comigo’’.
Marcela chegou e fomos tagarelando pelo caminho sobre nossa semana, e depois o assunto foi a minha expectativa para o próximo domingo, Marcela achava que o silencio de Mauricio na verdade significava respeito e espaço e segundo ela isso era uma qualidade sem fim.
Chegando na pizzaria notamos que o lugar estava lotado, tinha gente saindo pelas janelas, olhei para ela e ela olhou pra mim:

-Nossa será que todo mundo resolveu sair da toca hoje?
-É ! E foi pra comer pizza, e agora? Perguntei por que queria me sentar , minhas pernas estavam doloridas, quem estava precisando de uma massagem era eu, fui aliviando as pernas dos outros e matando as minhas.
-Podemos ir naquele bar estilo retrô sabe, la não tem pizza mas tem hambúrguer! Marcela , parecia mais animada com hambúrguer que com a pizza.
E sem nem pestanejar eu disse ok, viramos as costas e partimos de novo rumo ao bar, que na verdade era quase uma  lanchonete.
Ao chegar na porta o lugar estava com menos pessoas e vimos que tinha lugar, suspiramos ambas aliviadas, e ao entrar e olhar para o lado...........tcharam!!!!! La estava ele em uma mesa com mais 3 amigos, ele me viu, abriu um sorriso pegou sua caneca de chopp e a levantou como quem diz ‘’oi’’.
Abanei minha mão direita para ele e com a esquerda disfarçadamente dei um puxão na barra da blusa da Marcela afim dela olhar pro lado, entendendo ela olhou, e nesse momento Mauricio fez um gesto chamando a gente até a mesa dele, eu estava tão passada e fui pega com tanta surpresa que apontei pra mim mesmo, como quem pergunta, eu?
Ele fez que sim com a cabeça e eu peguei a mão da Marcela, e fui puxando ela até la, me aproximei dizendo:
-O..oi, que legal ver você por aqui!
-Digo o mesmo! Vieram encontrar mais amigos, ou são só vocês duas?
-Só nós duas! Fiquei impressionada com sorriso que se estatelou em meu rosto com vida própria me fazendo ficar parecida com um coringa.

-Bem se não se incomodarem, que tal sentar conosco?
Olhei para Marcela esperando que ela  se recusasse, ou fizesse qualquer coisa para impedir, mas ela colocou   seu melhor sorriso dizendo:

-Adoraria!
-Ok, eu disse sem graça e meio surpresa.
Depois das apresentações formais, juntamos mais uma mesa e nos sentamos e eu fiquei ao lado do Mauricio, passado o momento inicial das perguntas básicas, ele se aproximou mais de mim devido ao barulho para que eu pudesse escutar o que ele tinha a me dizer:
-Nossa que bacana te encontrar aqui, achei que iria te ver somente  domingo no café!
-Para te falar a verdade, também fiquei bem surpresa.Tive que me aproximar do ouvido dele para dizer e então pude sentir o perfume dele, e eu nem precisava  ter o olfato tão bom quanto um cão, senti o perfume dele ao me aproximar , e pensei é bom! É muito bom!

As conversas ficaram se cruzando, e vi que Marcela ficou também pertinho de um amigo do Mauricio que estava sozinho, e estávamos assim em 3 casais na mesa.
Depois que fizemos o pedido, hambúrgueres, batata frita e chopp, Mauricio se aproximou de novo:


- Eu quis te ligar, mas não deu!
- Tudo bem! Mas porque não deu?Minha surpresa na voz era indisfarçável.
-Bem primeiro porque você não me deu seu numero!
E BUM!!!! Foi exatamente assim que senti essas palavras, agora estava claro, lógico, a imbecil aqui esperando o cara ligar, mas ai não se tocou que isso so seria possível se ele tivesse uma bola de cristal né!

E eu comecei a rir, a rir como a muito tempo não ria, e os demais na mesa, ficaram me olhando, como quem diz, essa é louca, e eu olhava para o Mauricio a cara dele de incrédulo e eu ria ainda mais, quando consegui me recompor , eu expliquei:

-Desculpe! Eu esperei você me ligar confesso, e quando vi que as ligações não vieram pensei um milhão de coisas, mas não me dei conta de que eu não havia te dado meu telefone. Fui pegando minha bolsa e sacando de dentro um cartão  de visita e entregando nas mãos dele.
Ele pegou o cartão olhou e sorriu:
-Atende a domicilio é?
-Também !
-Bem agora sim tenho seu numero, que fique registrado e pode ser que eu te ligue, agora você pode esperar por uma ligação certo?
-Certo!
O papo fluiu muito bem, os amigos deles eram divertidos, e a noite se estendeu mais do que o esperado.
Ele se ofereceu para me dar carona, mas eu preferi voltar com a Marcela, o bom de tudo isso é que um café da manhã já havia ficado confirmado para o próximo domingo, mas ele me deu um beijo no rosto de despedida, dizendo que eu poderia esperar uma ligação ou mensagem para o dia seguinte.
Meu coração foi a boca e voltou, e eu so consegui responder:

- Ta certo!
A volta  foi de tagarelice , Marcela super empolgada com o novo amigo, mas eu so pensava mesmo era no Mauricio e no cheiro bom que ele tinha!
E Fiquei feliz porque agora eu tinha outra pessoa pra pensar e não era o Bruno.
Claro que ao chegar em casa la estava ele, Gustinho, olhando para a porta enquanto eu entrava com aquele ar de interrogação, com certeza ele queria saber tudo o que aconteceu, e eu iria lhe contar tudo nos mínimos detalhes....


Continua............bjucas soOonhadoras


2 comentários:

  1. Um confidente que a vai ouvir e acarinhar...se for preciso!
    Estou gostando...bj

    ResponderExcluir
  2. E eu estou tão curiosa quanto o Gustinho! kkkkkk
    Bjsss amiga e um ótimo FDS p/vcs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!