quarta-feira, 30 de março de 2016

Contos de chuva parte II...

Entrei em casa, tirei meu casaco, e dei de cara com um Gustinho que ao cruzar o olhar com meu deu aquele miado longo e grosso como quem diz:
-Agora?

-Sim eu sei me demorei mais que o esperado me desculpe – Fui respondendo a ele e me dirigindo a área de serviço para encher seu pote de ração não demorou e ele já estava ali ao meu lado me olhado e balançando o rabo de um lado a outro, como quem diz estou de olho!

Eu sorri, ele me ignorou completamente e foi até seu pote fazer o que queria a algumas horas,que era comer.

Fiquei pensando no Mauricio e como a vida tinha dessas coisas engraçadas, gostei do papo , e de fato so havia reparado nele la no bistrô algumas vezes porque a namorada dele, ou melhor a ex era uma bela mulher.
Me olhei no espelho  tentando decifrar a expressão ‘’beleza diferente’’, só podia ser um pouco dos meus traços indianos, os cabelos longos negros e os olhos meio puxadinho, mas fora isso nada de anormal, enfim, fui pra sala, estava com a barriga cheia o que significava que o almoço hoje seria na verdade já a janta, já que durante nossa longa conversa no bistrô comemos mais algumas coisas.
Peguei meu livro sobre massagens terapêuticas nos pés, mas depois de meia hora tentando entender o primeiro capitulo desisti, so conseguia pensar no tipo de cara simpático que o Mauricio era, e que no fundo ele ate que era bem apresentável, e até bonito, fiquei pensando se ele me ligaria se me mandaria uma mensagem, e então olhei para o lado e vi o Gustinho deitado em cima da poltrona, me olhando com aqueles olhos como quem me questiona, ‘’ta pensando em que?’’

Eu tinha essa coisa de conversar com Gustinho ele era meu amigo além de ser meu pet, e eu sabia que nele eu podia confiar,e que além do mais sabia que ele me entendia perfeitamente.
Me levantei e tratei de preparar um lanche, liguei a TV e sentei no meu sofá.
Enquanto eu mastigava o pão, e olhava para a TV, mais sem assistir, meu pensamento ia até o Bruno, pensei no tempo que ficamos juntos, e me perguntei inúmeras vezes onde foi que errei, e então na verdade me dei conta de que meu maior erro foi não ter percebido os sinais.
Meus pensamentos foram cortados pelo Gustinho a passar por entre minhas pernas, chamando minha atenção pedindo carinho,

coloquei meu prato na mesa de centro, peguei ele no colo e fui coçando sua cabeça e lhe contando:

-Hoje demorei um pouco mais que o normal, pois conheci uma pessoa, o nome dele é Mauricio, ele foi muito simpático e me fez bem conversar com alguém, sabia que ele também terminou um relacionamento recentemente?
Gustinho so me olhava, nem sei se ele me ouvia, acho que estava bem mais interessado no cafuné.
Meu telefone tocou, era Marcela, minha ‘’BFF’’, ela me ligava todos os dias, ficamos horas no telefone porque eu precisava contar a ela sobre o que tinha acontecido.

Quando desliguei o meu telefone fui checar meu celular e infelizmente eu não tinha nenhuma nova mensagem, como por habito entrei na aba do Bruno e vi que ele estava online, pensei em enviar um ‘’ola’’, mas antes de me deixar envolver nessa ideia estúpida, joguei o celular na mesa e fui tomar um banho.

E entrei na banheira pensando que talvez Mauricio não me ligasse nem me enviasse um torpedo nem um Whats,porque nos conhecemos naquele dia e talvez ele tenha chego a conclusão de que eu não era como ele pensava, enfim, talvez eu iria vê-lo somente domingo, e então fiquei pensando será que iria vê-lo novamente????

CONTINUA....

bjucas SoOohadoras

3 comentários:

  1. Para haver mais emoção...tem de haver um reencontro!
    Adorei esta passagem...bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Dá p/vc me emprestar o Gustinho?
    Também quero conversar com ele. Adorei saber que ele não é fofoqueiro kkk
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  3. O miau, muito senhor do seu nariz, ar de felino, bjs amiga

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!