segunda-feira, 21 de março de 2016

Mais uma comemoração para Março, e um presente para a vida inteira.................

Março completei um ano de blog, e também completo um ano de corrida.
Foi em março do ano passado, que peguei uma tabela e segui a risca,e para alguém que somente ia para a academia, o que me propus a fazer era sinônimo de mudança, e mudança radical.
Sempre fui o tipo de pessoa preguiçosa, nunca achei a minima graça em fazer caminhadas, alias exercício nenhum.
Mas uma coisa levou a outra e hoje corro pelo menos 3 x na semana, não tenho a intenção de virar uma atleta e correr para ganhar melhor tempo etc etc etc.... Corro para me exercitar mesmo, porque aprendi a gostar e porque gosto da sensação de colocar os fones no ouvido com minhas musicas favoritas e simplesmente correr, pensar na vida, na minha vida!
Ha pessoas que começam e ai, quando veem ja estão presas nesse vicio, presas querendo melhorar seu tempo, seu ritmo, seus quilômetros, acho louvável, mas não é meu caso, eu corro por prazer, para me exercitar porque sei que me faz bem, não tenho pretensão de competir, ate ja participei de uma prova de 5 k, e agora em abril vou participar de uma de 8, mas nada além de apenas participar, sem cobrança, sem neura.
E confesso que nos últimos tempos ter meu marido a me acompanhar me deixa feliz, ele vai no meu pique embora ja tenha participado de uma maratona e se cobre muito para melhorar seus resultados, nos últimos tempos ele meio que tem sido meu personal e eu tenho amado ele me acompanhar, quando ele esta por perto simplesmente vou, porque ele vai me dando dicas, vai me cobrando e até tenta me fazer ser a atleta, mas ai quando eu vejo que ja estou fugindo do que me propus digo a ele para me deixar no meu tempo e ele a sua maneira me deixa...................
...........É isso a um ano que corro alguns quilômetros, me sinto bem,cabeça boa, corpo bom, disposição elevada e então ja sei que seja como for ja esta me valendo a pena!!!


imagen da net


Bjucas SoOonhadoras

5 comentários:

  1. Que bom que se viciou numa atividade tão saudável.
    Já me sinto um pouco melhor, amiga, e por isso estou retornando ao blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga!
    Eu preciso de ter essa força de vontade!
    Boas caminhadas
    ...e bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Se sentindo poderosa né?
    É isso aí, e vamos que vamos! kkkk
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. continue correndo, de forma saudável e não competitiva, e voce ainda vai virar uma top model com 50kg, no máximo - risos - correr na companhia de alguém, é bem mais motivador, sim.
    eu detesto correr, Marilda, mas adoro dançar e o faço duas vezes por semana.

    beijos e boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Que legal saber que essa é uma atividade que te faz tão bem, e melhor ainda, acompanhada do marido! Tão bom compartilhar hobbies.
    Eu tentei correr, mas meus joelhos não colaboram. Tive um acidente feio no ano passado e desde então fujo de grandes impactos. Uma pena, porque deve ser muito legal sair correndo e ouvindo música, pensando na vida!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!