quinta-feira, 17 de março de 2016

DIVAGANDO Nº 7.....................

Antes de divagar, ja vou responder..........SIM!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, sou fã da saga Crespuculo, desde o primeiro capitulo e o serei sempre!Posso estar com 30, 40 ou 70 anos......sei la me identifico oras, passei a sonhar mais com vampiros do que com principes!!!!..........................voltando a divagar.....
Kristen Stewart na época em que fazia par romântico na vida real com seu par romântico no filme, vulgo lindeza do Robert Pattison(nem vou aqui perder meu tempo de me aprofundar no caso de traição com o tal diretor)...pois então na época do namoro male má assumido, não dava brecha, nem uma pegada na mão, nem um selinho, nada, a desculpa era a mesma de sempre, queria manter a privacidade........Ok entendia perfeitamente, e até concordava!!!
Os anos passam e dizem que as pessoas amadurecem, eu tenho ca pra mim que as vezes nem sempre é assim, mas toca que ontem explode que ela é vista aos beijos em Paris com a namorada! Hein?! Como assim???
Ok, ok, ser lésbica, nada contra, cada um com seu cada um, ainda assim admiro ela, como atriz e bla bla bla, mas cade o ''manter a privacidade''????........................sei lá sabe só não entendo.....okok...sei que também não preciso entender nada!!!!




na época em que se mantinha a privacidade.........

época em que a privacidade parece não precisar mais ser mantida...................


Bjucas soOonhadoras e com privacidade pra vocês!!!!







2 comentários:

  1. Nunca assisti amiga...mas a crítica de quem vê é de quem gosta...bj

    ResponderExcluir
  2. a privacidade anda em falta por todos os lados. lamentável... :(

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!