quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SE EU FOSSE....

Nas minhas andanças aqui na blogosfera, nos cantinhos que gosto de passear, os cantinhos das amigas virtuais que sigo, entre eles tem a pagina da Isabela (www.abelanaoafera.com.br), onde ha coisas muito legais e posts bem interessantes.
Na minha visitinha de hoje por la me deparei com essa listography dela que gostei e resolvi fazer a minha, daqui um ano se eu me lembrar volto so pra refazer, so para ver se algo mudou...
  • um Mês, eu seria…dezembro
  • um Dia da Semana, eu seria… quarta-feira
  • uma Hora do Dia, eu seria… manhã
  • um Animal, eu seria… uma girafa
  • uma Mobília, eu seria… um armario
  • um Suco, eu seria… abacaxi com hortelã
  • uma Temperatura, eu seria… fresca
  • uma Cor, eu seria… verde agua
  • um Emoção, eu seria… alegria
  • uma Parte do Corpo, eu seria…braços
  • um Super Herói, eu seria… homem de ferro
  • um Conto de Fadas, eu seria… cinderela
  • um Livro, eu seria…Crepusculo 
  • um Personagem Masculino de Filme, eu seria… Peter(Homem Aranha)
  • um Desenho, eu seria… Ursinhos gummy
  • uma Cena de Filme, eu seria… A Cena em que Edward leva Bela(Crepusculo) a clareira em que ele diz:''e então o leão se apaixonou pelo cordeiro...""
  • uma Música, eu seria… Love someone
  • um Instrumento, eu seria… saxofone
  • um Lugar, eu seria… praia
  • um Feriado, eu seria… reveillon
  • um Objeto, eu seria… caneta
  • uma Década, eu seria… anos 80
E vocês seriam o que??Me contem!
Bjucas SoOonhadoras

5 comentários:

  1. Eu não sei o que seria. Mudo todos os dias!
    Beijinhos, querida

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marilda, querida!

    Temos algumas coisas em comum, você e eu, mas outras, não.
    Acho interessante fazer essa lista, essas perguntas.

    Beijos e dias felizes!

    ResponderExcluir
  3. OI Céu acho uma form divertida de identificar um pouco sobre cada pessoa, adoro essas listinhas!!! bjucas

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Gostei demais de saber o que vc seria kkkkk, acho que vou pegar tb a listinha, posso?
    Quem sabe um dia eu responda também né?
    Amiga, hoje eu saí mesmo do sério e da minha postura, mas não deu p/engolir. Tive que fazer o post.
    Se alguém fizer uma receita minha e não tiver tempo ou como colocar uma foto e me avisar, eu até não vejo tanto problema, pq aí sim, a pessoa mostra que tem respeito e ética né?
    Enfim! kkk
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  5. É bom conhecer um pouco melhor quem nos visita...bj

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!