terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Será que para as mães um dia os filhos crescem??????????????


Parece uma pergunta meio sem pé nem cabeça não é?
Pois para mim , acreditem não parece!
O fato é que como mãe eu sinto um certa dificuldade em ver o crescimento dos meus, não digo em estatura, nem em mente, digo, ver mais no sentido de sentir, entendem?
Deixe-me tentar ser mais clara...
Eu sei, eu olho, eu vejo, para meus filhos e percebo o quanto eles se desenvolveram, mas no fundo para mim são os meus bebês e tenho esta sensação, serão sempre.
Não sei ao certo se isso é bom, porque desta forma mantenho um zelo, um cuidado, que as vezes é desnecessário, mas esta sou eu, e o que eu posso fazer?
Olho para meu rapaz mais velho , este ano completara 20 primaveras, o vejo com a namorada, e ai sinto que a vida segue seu rumo e que em algum momento ele terá de partir, percebo que as asas estão quase la, quase no ponto para alçar voo, a sensação é muito estranha gente!


Eu gostaria de encarar estas coisas com mais tranquilidade afinal faz parte da vida, todo mundo passa por isso, fizemos nossos pais passar por isso, faz parte amadurecimento, crescimento,sim eu sei, mas ca entre nós é difícil, não é?.
Certa vez eu queria fazer algo, nem me lembro o que era, pedi pra minha vó que foi quem me criou, então ela foi minha mãe né, e ela não deixou, e eu aleguei algo do tipo ''mas vó eu ja tenho  tantos anos'', e ela me respondeu, ''não importa quantos anos tenha, você pode ter 100 anos, para mim será um eterno bebê!!''
Hoje eu entendo, cada letra desta frase, e a uso com frequência, quando me pego na mesma situação.
Para as mamães que me acompanham aqui, os filhos de vocês um dia cresceram???

Bjucas SoOonhadoras

4 comentários:

  1. Não se preocupa não amiga, isso é só a "SÍNDROME DE MÃE" kkkkk
    Tem que praticar o "DESAPEGO" já!
    Difícil né? KKKK
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Algumas mães têm alguma dificuldade em aceitar o crescimento dos filhos mas por acaso lidei muito bem com a situação!
    Bj e obrigada pela receita do suco de maçã!

    ResponderExcluir
  3. Marilda querida, não é por acaso que existe o síndrome do ninho vazio, responsável por profundas depressões. Não há como parar a vida, o que é uma enorme pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O bolinho é mesmo gostoso né amiga?
    Quando repetir a receita do seu, guarda uma fatia p/mim ok? kk
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!