quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Apareci!!!!! Ou como dizem por ai ''Apareceu a margarida''!!!!


Sim confesso, estou sumida, quase desaparecida, motivo??? Um pouco de tudo minha gente, falta de tempo, falta do que escrever(um pecado dizer isso né ja que assunto é o que se tem aos montes) reformulando, falta de vontade de escrever sobre os assuntos que tem aparecido, sim esta é a verdade, meio que entrei no meu casulo, e espero a metamorfose do fim do ano chegar, por que ca entre nós...Eita 2015 ruim!!!!
Sei que se analisar não ha muito do que eu possa reclamar, mas para mim os calos que me apertam ja me bastam, e sim estão doloridos!
Mas entre um calo e outro no mês de outubro tratei de ocupar as mãos, e fui assim fazer o que eu havia me proposto uma passadeira para colocar junto ao sofá na sala(ainda continuo na vibe da tapeçaria), e em pouco mais de 15 dias  eis o trabalho finalizado ja sendo usado por nós.....

NÃO TEM NESSE MUNDO INTEIRO FOCINHO MAIS DELICIA QUE ESSE!!


Na foto, uma coadjuvante, um dos grandes amores da minha vida, minha Nelinha, a menina da minha casa, porque descobrimos que até as calopsitas são as três machos, então de menina em casa só temos eu e ela que faz grande festa quando chego todos os dias.
Abaixo segue de novo ela, mas ja com um dos seus 345.0988 brinquedos(brincadeiras a parte, este é apenas um dos pelo menos 30 brinquedos) e todo mês sempre chega um novo, mas isso é a salvação dos meus moveis, dica que segui da pessoa de quem a comprei: ''Compre brinquedos para mante-la ocupada , assim você garante que seus moveis fiquem inteiros!'' e não é que deu certo a danadinha, espalha os brinquedos pela casa mas nunca comeu nada que não fosse dela.

Digo nada que não fosse dela, porque caminha ela já conseguiu com seus apenas 1,800 grs,(você não leram errado ela pesa exatamente isso, na rua perguntam quantos meses ela tem, mas ela ja tem 5 anos, porém como podem ver parece ser filhote ainda a danada, e das tais de micro!) comer umas 4 caminhas, sim comer, estraçalhar, acabar, findar, mandar ao lixo...expliquei bem???
Agora na tentativa de não gastar dinheiro com caminhas caras(porque ca entre nós são caras) dei a ela um travesseiro que era bem fofinho, mas o coitado não chega a meados do ano que vem, isso se chegar!

Então é isso, ainda ando a visitar as amigas na blogosfera, deixar meus comentários quando possível, mas estou mesmo é ocupada contando os dias e rezando para que este 2015 acabe e com um ano novo venha coisas novas muito boas, porque eu estou precisando..e quem não está, não é mesmo?

Bjucas soOonhadoras a todas as amigas que se perguntavam por onde eu andava em especial para a querida CÉU (ausentedoceu.blogspot.com.br) que delicadamente, me chamou, afim de que eu enviasse noticias.

5 comentários:

  1. Querida amiga,
    a passadeira é bonita, mas não escorrega? Cá em casa seria um perigo!!!... Só uso passadeira na cozinha e tem de ser antiderrapante.
    A tua "menina" é muito engraçada e atenta!!!
    Agora não tenho em casa nenhum companheiro de 4 patas! O meu gato preto morreu faz agora 1 ano e tinha quase 20 anos. Se eu arranjasse outro... provavelmente ele iria ao meu funeral e ficaria "órfão"!...
    Estou brincando! Mas a verdade é que passamos temporadas fora e não seria confortável nem levar, nem deixar o bichinho.
    Faço companhia ao meu marido e ele a mim... e estamos bem assim!
    Agora temos connosco a neta mais velha, que entrou na faculdade aqui em Coimbra. É muito sossegada, silenciosa, delicada, acomodada... estamos a adorar!
    Beijinhos e que o teu regresso seja em força... a valer!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Teresinha, a passadeira é de barbante e não escorrega, eu tenho outra que comprei e também não escorrega, embora meu piso seja frio, não tenho problemas com esse material.Você tem razão a minha menina é atenta é linda, é princesa da minha casa, desde que eu me conheço por gente sempre tive um bichinho, gato ou cachorro, é que sou chegada em animais, tenho a sorte do meu marido também ser, então sempre tivemos um bichinho para nos alegrar, ja fiz a tentativa de ficar sem nada,e quase ganhei uma depressão sem fim, decidimos que eu preciso ter algo de quatro patas, e agora também duas patas com penas, ja que ha um ano adquirimos 3 calopsitas, que vivem soltas em casa quando estamos la.
    Mas acredito que assim como você quando restar em casa só eu e meu marido, ficaremos só nós dois , sem muita dor de cabeça, porque tenho a intenção de viver intensamente um pouco pra lá e um pouco pra cá, sem muita parada(meu sonho) fico feliz que tenha a neta ai para fazer a diferença para vocês e alegrar ainda mais os dias que com certezas ja são belos a você querida amiga, obrigada pela visita!
    Bjucas

    ResponderExcluir
  3. Olá Marilda, nada como ocupar as mãos para afugentar os monstros que às vezes a vida nos reserva! O meu 2015 foi, também, um ano mau, muito, muito mau, mas há que reagir.
    Gostei muito do tapete e dessa cadelinha fofa. São tão ternurentas que é impossível não nos apaixonarmos.
    Aqui a noite cai! A ti desejo um resto de dia feliz.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaaaaaaaa, "minina!

    Que é feito de você? Já sei, já sei, pke li seu textinho, na íntegra, Muita coisa pra fazer e um ano ruim, ruim, mas ele está quase findando, querida!
    Mãos de fada, é o que é! E que passadeira! Eu arte de mãos pra estas belezuras, nãooooooooooooooooo tenho mesmo. E sua Nelinha ajuda ou "desajuda"? Não importa, pke ela é adorável de todo o modo. Já entendi.
    Apareça, qdo quiser e tiver disposição, garota!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaaaaaa!
    Que bom receber novamente a sua visitinha!
    Eu queria saber fazer crochê assim, mas não sei, que pena né?
    Fala p/Nelinha vir passar as férias aqui kkkk
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!