quinta-feira, 16 de abril de 2015

VIDA DE CACHORRO (FINAL)

Minha humana estava na sala arrumando umas flores, que trouxe da rua, da cozinha eu sentia um perfume tentador, mas eu sabia que seja o que for eu não veria nem mesmo a cor, porque não era comida de nenê era o que minha humana sempre me dizia, ela andava de um lado pro outro as vezes me mandava um beijinho, como quem me dizia, que sabia que eu estava ali deitado no braço do sofá de olho.
O barulhinho que apita toda vez que alguém chega na minha casa tocou e eu sabia que era o sinal de que a tal visita chegou, sentei..........fiquei a postos orelhas mais em pé impossível, só esperando....só olhando.....e por dentro cheio de medos.
A porta foi aberta e eu dei um salto em direção a ela rosnando, sem nem mesmo ver a feição do humano que veio roubar minha humana de mim... Estava irado, estava bravo, minha humana me pegou no colo:
-Calma garoto....hei que foi.....não conversamos mais cedo???, e me acalentando a fim de me acalmar disse pro outro humano:
-Não sei o que deu nele, esse não é o tipo de recepção que ele faz para  as visitas!
-Fique tranquila, eu sei como fazer amizade com esse danadinho!... Ele esticou sua mão e bagunçou minha franja!
E eu rosnei de novo!
- Frediiiii se comporta ok, vou soltar você para conhecer nosso novo amigo, ta bom, então não me decepcione se comporte, como o menino lindo que você sempre é!
Falando isso, minha humana com sua voz doce conseguiu me acalmar, e sim, meu amigo Juca tinha razão era um humano macho, o qual teria um lugar que eu não posso ter na vida de minha humana....não entendo sobre isso, mas no fim achei injusto!
Fui cheirar ele, no sapato podemos bem sentir por onde a pessoa anda e pode nos dizer um pouco dela, ele não tinha chulé igual ao amigo Lucas da minha Humana, ele esperou que eu o cheirasse, e ai gente ele fez uma coisa comigo que foi pura covardia, com todo jeitinho foi me acariciando e me virando e então começou ali a coçar a minha pança....


Eu olhei pra ele e pensei ’’ hei cara isso é golpe baixo’’!
Minha humana olhou pra ele em tom de aprovação, e então o tal humano prosseguiu, e sinceramente, eu esqueci naquele momento toda aquela coisa de ‘’abalar Bangu’’, eu queria era que ele ficasse a noite inteira assim coçando minha pança!
Ai ele se sentou, minha humana serviu um negocio para ele beber e não era água, porque não tinha cor de água, e eu sentei fiquei olhando ele, analisando a ficha do cara sabe!
Minha humana me chamou, fui saltitante pro colo dela, olhei para ele desta vez como quem diz ‘’ viu cara sou eu quem manda no pedaço’’! Esse colo é meu ele me pertence... Ai pensei um pouco melhor e mudei meu pensamento a tempo...bem me pertence até chegar um mini humano aqui né, porque como meu amigo Juca eu vou ter de dividir.
-E ai amigão, esta pronto para mais uma surpresa?
 O humano veio com essa de amigão, eu olhei para ele pensando ‘’não vem com essa de amigão, eu não sou seu amigo’’...e enquanto eu pensava isso, o humano se levantou e de dentro de uma sacola  tirou uma bolinha, tão, mais tão linda gente, porque eu não falei para vocês antes, mas agora eu digo, eu sou fissurado em bolinhas, eu amo bolinhas, eu tenho muitas, mais quanto mais melhor, e ele veio com esse, segundo e maior golpe baixo, e enquanto ele estava la abrindo a embalagem eu já estava nas pernas dele saltitando com meu rabicó a 220 por hora de tanta alegria afinal bolinha é sempre bolinha, e então ele abaixou e foi me dar a bolinha, e eu não pude deixar de lamber o focinho dele, mesmo não querendo minha felicidade era demais....




Bem ficamos por um tempo brincando com meu novo presente, nós 3, foi divertido, e por incrível que pareça, eles conseguiram me cansar, enquanto eles jantavam eu fiquei ali a postos no braço do sofá só de olho, o cara foi legal, mais ainda era preciso ficar atento.

Correu tudo bem, eu  não vi nenhuma bolsa, então acho que o humano não veio para ficar, estamos em fase de adaptação, então agora preciso esperar, mas acho que minha humana sabe que ainda não estou pronto para dividi-la, e hoje só para me mostrar que estava tudo bem ela deixou eu dormir na cama com ela, embora enquanto finalizo aqui com vocês ela esta todo sorrisos, mexendo naquele negocio que eles chamam de celular.




bjucas SoOonhadoras para vocês!

Um comentário:

  1. Marilda, que delicia de narrativa! Adorei o narrador, esse cachorrinho fofo, adorador de bola.
    beijinhos, querida

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!