segunda-feira, 24 de abril de 2017

Então quer ler um livro?........Senta que la vem estória de novo!

O fim de semana foi prolongado, por aqui tivemos um dia a mais de descanso, o que me incentivou a procurar nos meus downloads  um livro bem curtinho que eu conseguisse começar e finalizar nesses dias.
O escolhido da vez foi : Lembranças de nós dois! Parece-me que já é um livro bem antigo acho que sua  edição foi em 2010 ou algo assim, pode ter sido antes como depois também, porque eu não pesquisei a fundo, também descobri que a escritora Kristin Hannah é uma das escritoras da serie Sabrina de livros de romances, portanto sem querer acertei em cheio, sempre gostei dos livros do gênero das coleções Sabrina entre outros conhecidos como romances de banca de jornal!


Mas enfim, além de ser livros que eu costumo gostar por ser romance, a historia desse tratou bem sobre escolhas, sobre erros passados e oportunidades de consertos no futuro.
Deu uma visão muito aberta sobre o que muitas vezes fazemos por amor e também sobre o que deixamos de fazer e deixa muito claro que quase sempre só percebemos o que temos quando perdemos de alguma forma....então pra você que ta ai querendo um livro curtinho pra ‘’comer’’ em dois dias ou menos fica a dica....


Bjucas soOonhadoras e cheia de romance com mais acertos que erros para vocês!!!

3 comentários:

  1. Olá, menina!

    Não conheço o livro, mas se é "fresco" (rs) e revigorante, então, interessa a todo o mundo.

    Isso, isso, leva meu poema pra teu namorado (rs) e depois vais ver as consequências (rs).

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro.
    Comecei a ler Nós, do David Nicholls, o mesmo escritor que fez um dia :3

    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!