sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Divagando nº 25............

Então, estou cá eu pensando, alias eu tenho pensado muito ultimamente, e me sinto cansada as vezes de tanto pensar, me pego tendo diálogos, meu com a louca da casa!
A sim, pois perguntem: quem é a louca da casa???... Minha cabeça gente, minha cachola, essa que tem me testado de fio a pavil!!!
Pois então tenho pensado, será mesmo que existe a tal :



Pergunto a vocês, amigas aqui da blogosfera, existe, tenho assim ja estado na contagem regressiva, entro na casa dos ''ENTA''esse ano, e não é de hoje que venho me sentindo meio, estranha, meio...sei lá...muitas coisas tem se passado na minha cabeça, coisas estranhas que eu não pensava antes, nunca tive problemas com idade, mas agora, parece diferente e me vejo alguns dias assim:


Diga-me vocês, alguém teve a tal da crise? Como foi, passou???

Bjucas SoOonhadoras e sem crise para vocês!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E veja se gosta:
      https://mgpl1957.blogspot.pt/2017/03/poema-na-velhice.html
      Bj amigo ... ainda sem crise =)

      Excluir
  2. Nadinha de crises....
    Nada
    Tudo suave
    Kis :=}
    Vai com calma

    ResponderExcluir
  3. Nada!
    Foi tudo muito pacifico.
    No fear!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!