terça-feira, 23 de agosto de 2016

Hoje!!!!!!!!!!!!!!


Hoje...hoje sou eu quem comemora, sou eu quem festeja, mais um ano, mais uma primavera....quantas bençãos recebi nesse ultimo ano, e quantas novas promessas para esse novo que se inicia........
Hoje recebi palavras e abraços de pessoas que amo, que admiro, pessoas que fazem a diferença na minha vida, hoje recebi uma homenagem do meu menino mais velho, menino so no meu coração, ja és um rapaz de 20 anos, que me transborda de orgulho.......... até o momento, mesmo o maridão tendo também manifestado todo seu amor e carinho, a declaração do meu bebê mais velho é a que esta a todo momento fazendo meus olhos marejarem, e ser grata a Deus por essa joia rara que ele me deu como filho!!
Meu bebê mais novo ja ja chega do colégio, com aquele sorriso lindo, e vem ja de braços abertos, como faz todos os dias e não somente hoje porque é ''meu dia''..................
Saudosa também estou da vó........... ela nunca se lembrava do dia, mas eu fazia questão de ligar pra ela e dizer '' oi vó to te ligando porque hoje é meu aniversário me manda um ""Deus te abençoe""... e ela obediente respondia.... ''pois então Deus te abençoe""! ...e eu seguia certa da benção que recebia.... agora sei que ela ma manda la do céu também!!!!!!!!!!!!!!
Sou grata! Sou sortuda! Sou de fato uma filha amada do pai!

Que venha mais um ano então!!!

 A rosa colombiana linda e perfumada, ganhei do meu companheiro , amor, mehor amigo dessa aventura chamada vida com um bilhete que entre tantas coisas lindas escritas havia.........''' uma unica, para uma pessoa unica''.......................







A todas bjucas SoOonhadoras e tão exclusivas quanto a todo amor e carinho que eu ja recebi hoje e o dia nem acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns, de novo!
    Já aqui tinha deixado um comentário que não aparece!

    Respondendo à sua questão - pode e deve utilizar em hortaliça que deverá ser muito bem lavada antes de cozinhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já atrasados, mas muitos parabéns, felicidades, vida longa, paz, amor e sobretudo saúde.

    Teu bebé te fazendo um surpresa dessas! Enternecedor!

    Teu maridão, incrível seu presente e k frase linda ele escreveu. Ficaste mtooooooooooooooooooo feliz, babando mesmo. As rosas colombianas são um encanto.

    Tu não te deves ter apercebido, mas no meu mais recente post, k tu já comentaste, há lá uma imagem, que indica k eu tb fiz anos, dia 02 desse mês.

    Qto à tua sugestão, sim, já mta gente me disse o mesmo e há editoras mto interessadas, mas, ainda não pensei nisso a sério. Obrigada pelo carinho!

    Beijos, querida e que teu dia de niver tenha sido uma festa.

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer o seu carinho e apesar de chegar um pouco tarde, um feliz aniversário.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. Pensava que já lhe tinha dado os parabéns!
    Bj e muito sucesso na vida!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!