sexta-feira, 15 de maio de 2015





Estamos em um ensaio....
Vejo a vida como um ensaio, um ensaio grande, de muito tempo... Muitos anos.... Ensaio de uma vida inteira!Que dura uma vida inteira.
Os bastidores, esses são retratos, lembranças, às vezes, na maioria das vezes,  obstratos, o poder divino da mudança, do livre arbítrio e as milhares de possibilidades de ensaiar cada dia de formas diferentes!
Nesses ensaios, a dádiva da vida que habita cada um de nós de forma a nos absorver a nos beber, de corpo e alma, de mente!
Um ensaio que não sabemos bem, se certos ou não, vamos levantando, acendendo as luzes da ribalta, a nosso favor, e também contra porque aqui ninguém é perfeito, longe disso, nem mesmo quero ser!
Há alguém que queira?
Duvido! Porque na pouca sabedoria, sim meus queridos pouca.... Somos falhos nesse quesito... Sim somos!... Afinal nem todos nascem gênios, ainda bem! Porque viver já me basta, com saúde ainda melhor!
Basta-me poder ensaiar todos os dias, um ensaio de uma vida linda, porque o fato de poder abrir os olhos e ver todos os dias, já é lindo por si!
Meu melhor ensaio? Bem tenho muitos, mas não os considero melhores ensaios, considero os mais vividos e aproveitados, entre eles destaco com orgulho a maternidade, ensaio incessante, porque este nos leva a vida inteira na intenção de acerto...e nunca recebemos a prova de que o fizemos, somente, mas tarde mais a frente, é que a posteridade poderá nos dizer até la, ensaiar com mais afinco!
Outro??? Bem meu casamento! Minha forma de ser! Minha personalidade! Minha fé.... E cada passo que dou, todos esses ensaios tão importantes, tão vividos, e tão aproveitados...
E ‘’vamo que vamo’’....Continuando, ensaiando, tentando, acertando e errando, porque isso é viver!

‘’Bora’’ viver minha gente... 
AÇÃO!!!
Bom fim de semana pra vocês!!! Bjucas SoOonhadoras

4 comentários:

  1. Marilda querida, também eu não tenho certeza e nada e assim sigo, um dia atrás do outro, sempre tateando o caminho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Belo, reflexivo e inteligente texto, querida Marília!
    Você ama escrever e sabe escrever, sabe entrelaçar as palavras, de um jeito tal, que a vida tem mais encanto e cor.
    Viver é mega bom. Continuemos nessa "estrada", então!

    Bom fim de semana.

    Beijos, carinhosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Céu por dizer que meus textos dão cor e vida...pois os seus nos alimenta os sentimentos...obrigada pela visita! Grande bjucas

      Excluir
  3. Retificando: eu chamei você de Marília, no anterior comentário, mas, por lapso, visto k seu nome é Marilda.

    Me desculpe. Tá?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!